quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tudo tem que começar de alguma maneira, esse Blog começou assim...


Eu na Austrália saindo de uma filmagem aquática. Essa cara não é dor de barriga não, é cansaço mesmo.

* quem já recebeu um e-mail pode passar pra baixo e começar pelo segundo post.

Então, alguns é lógico que sabem quem eu sou. Outros sabem, mas não devem lembrar. E outros, talvez nem saibam, pois estou mandando este e-mail para TODOS os e-mails que eu tenho.

Este e-mail é para divulgar para vocês meu mais novo projeto... Calma, calma, é um projeto muito mais simples que todos os últimos que a grande maioria de vocês já devem ter escutado eu sonhar sobre. É um simples Blog (para os que não entendem o que é, como meu pai por exemplo, é uma página na internet, onde diariamente vou escrever sobre assuntos diversos, como se fosse um diário). Na verdade, esse Blog surgiu da confusão que minha cabeça virou desde que eu junto com um amigo (o André nesse caso) resolvemos gravar um documentário... Muitos devem estar pensando: "Caramba! Lá vem ele falar dessa lenda de filme de novo...". É, realmente, aqui estou eu de novo. Sinto como se fosse um novo começo, muito diferente do primeiro, mas um novo começo....
Como alguns sabem, mas outros não devem saber, deixa eu explicar bem por cima.
Mais ou menos em abril de 2006 (acho que foi isso) eu e o André, amigo meu da faculdade, que por sinal deve estar lendo esse e-mail e não entendendo nada, depois de bastante tempo sem se ver, numa ida pra praia, do nada, começamos a planejar uma viagem, que era pra começar pelo Havaí no final daquele mesmo ano. O tempo passou, e  nossas cabeças começam a pirar tanto nos sonhos relacionados a viagem que em meados de julho, aquela já não ia mais ser uma simples viagem, na nossa cabeça ia ser um filme pros cinemas, hehehehe... pode parecer uma piada, mas naquele momento era o nosso mais puro sentimento. Lembro como se fosse hoje.
Não quero me prolongar agora, até porque pra grande maioria isso tudo não deve ser novidade, a lenda do filme do Duca e do André, que chatisse.
Então, queria avisar pra todos que, de verdade, muito sincera, eu tenho muiita vontade que esse filme deixe de ser lenda, e essa semana eu senti que de verdade quero voltar a editar o filme. A minha meta é acabar ele de verdade, se possível para o FAM 2011 (festival de cinema do MERCOSUL que acontece em Florianópolis ).

       Esse Blog vai servir pra dividir com quem tiver paciência de ler a minha longa estória, e um pouco das minhas dificuldade na finalização do meu fime, um pouquinho a cada dia. Meu objetivo é escrever, realmente, diariamente, mas se falhar um dia não se preocupem, que a estória continua... É isso, o endereço é:


         Espero que alguém goste, apesar da confusão que deve ser o que eu escrevo, e não necessariamente interessante, mas é sincero, de coração.

*foi assistindo a entrevista que vou colocar o endereço abaixo que senti vontade de fazer um blog. A entrevista é meio longa, uma hora e quarenta, então cuidado com a vontade de assistir, mas caso a pessoa tenha alguma coisa com fotografia vale assistir.





Um comentário:

  1. se eu te conhecesse na época que tu foi pra europa ducolino terias trabalhado na estação de ski do phillip, um amigo meu austriaco que tem estação de ski e uma fábrica de snowboard!!!

    ResponderExcluir